Como utilizar e cancelar os serviços da CVmaker?

CVmaker.pt é um serviço para pessoas que se encontram à procura de emprego. Para começar, através da nossa aplicação digital pode criar, editar e guardar com facilidade o seu curriculum vitae online. Em segundo lugar, pode também criar cartas de candidatura num estilo que corresponda ao seu currículo. A partir da sua conta pessoal, pode enviar candidaturas com o curriculum vitae e as cartas de candidatura que criou. Ao fazer isto, pode também ver se as empresas abriram a sua candidatura. Desta forma, pode organizar e gerir as suas atividades de candidatura.

cvmaker conta

Depois de entrar na sua conta pessoal, encontrará os seguintes separadores

  • Curriculum vitae: aqui pode criar, duplicar, editar e fazer o download do seu curriculum vitae.
  • Carta de Motivação: aqui pode criar, editar e fazer o download das suas cartas de motivação.
  • Candidatar: aqui, pode fazer a sua candidatura utilizando o seu curriculum vitae e as suas cartas de candidatura anteriormente criadas. Também conseguirá ver se a sua candidatura foi aberta ou não.
  • Empregos: aqui, pode fazer a pesquisa por vagas de trabalho.
  • Conta: aqui, pode editar as suas credenciais, as suas preferências de email e cancelar ou reativar a sua inscrição.

Durante o tempo de inscrição pode usar infinitamente todas as funcionalidades acima descritas. O tempo mínimo de duração desta inscrição é de sete dias, ao longo dos quais pode criar todos os curricula vitae e cartas que quiser. Depois desta primeira semana, a sua subscrição será automaticamente renovada por um mês até que a inscrição seja cancelada. Pode cancelar a sua inscrição em qualquer momento. Depois da semana de teste, a sua subscrição será renovada mensalmente. Uma vez que tenha cancelado a sua conta, ainda terá a possibilidade de utilizar as funcionalidades do site até ao final do período taxado. Assim, se cancelar a sua subscrição imediatamente depois de ter feito o seu currículo, ainda terá sete dias ao longo dos quais pode editar e fazer o download dos seus curricula vitae e cartas de candidatura.

Perguntas frequentemente feitas sobre a subscrição do serviço

Encontrei um emprego. Como é que posso cancelar a minha subscrição

Parabéns! Pode facilmente cancelar a sua subscrição a partir da sua conta pessoal. Garanta que faz o log in e clica em “Conta”. Desça no ecrã até “Alterar a minha inscrição”. Clique no botão vermelho onde se lê “Desativar a minha conta” e a subscrição será terminada de forma automática para o período seguinte.

cvmaker cancel membership

Não vejo o botão vermelho. O que está a acontecer?

Provavelmente vês um botão azul que diz “Ativar a minha conta”. Isto significa que já fechaste a tua conta, em caso de dívida está à vontade para nos contactares.

Esqueci-me da minha password. Como é que posso cancelar a minha subscrição?

Recomendamos fortemente que peças uma nova palavra-passe aqui. Desta forma, terá a possibilidade de entrar na sua conta se precisar de editar o seu curriculum vitae. Em alternativa, também pode cancelar a sua subscrição preenchendo este formulário com o seu email. Nós iremos tratar de cancelar a subscrição por si. Irá receber um email de confirmação na sua caixa de correio eletrónico fornecida assim que o cancelamento tenha sido processado com sucesso.

Por favor considere: deve fornecer-nos o mesmo endereço de email que utilizou no seu currículo, ou não seremos capazes de dar resposta ao seu pedido.

O que acontece depois de eu ter desativado a minha conta?

A sua conta desativada vai continuar a existir, ainda assim, esta estará “inativa”, o que significa que a mensalidade não será cobrada e que não poderá usá-la até reativar a sua inscrição. Nós iremos armazenar a sua conta, os curricula vitae criados e as cartas de candidatura nos nossos servidores seguros. Pode reativar a sua subscrição se alguma vez necessitar de o fazer. Gostaria que apagássemos totalmente e de forma definitiva a sua conta do nosso servidor? Não há problema, por favor envie esse pedido para support@cvmaker.pt e nós trataremos disso por si.

Existe algum período de cancelamento? Quando posso cancelar a minha subscrição?

Pode cancelar a sua subscrição em qualquer momento. Se cancelar na primeira semana do período experimental, pagará apenas essa primeira semana. Após a primeira semana, a sua assinatura é renovada mensalmente. Poderá sempre utilizar todos os serviços até à data final de rescisão, por isso, se cancelar de imediato, ainda poderá utilizar todos os serviços durante uma semana.

Eu quero apenas criar um único curriculum vitae. Isto é possível?

É claro! Apesar de recomendarmos a adaptação e personalização do seu curriculum vitae para corresponder à vaga de emprego, também pode optar por criar apenas um currículo. Certifique-se de desativar a conta logo após a criação do curriculum vitae. Como mencionado anteriormente, ainda poderá utilizar todas as funcionalidades durante uma semana, uma vez que já pagou para fazer uso do nosso serviço.


Mais de 112.872 utilizadores já criaram o seu CV

Com o CV maker, pode criar de forma rápida e fácil um CV profissional e distinto, em 15 minutos.

Crie o seu CV

Irá ter 65% mais probabilidade de obter emprego